20 Frases de Heloísa Helena

    As Melhores Frases de Heloísa Helena Está Aqui Em Nosso Site

“Só tenho paciência para agüentar briga de criança com menos de 35 anos.”

“Tratei os boatos sobre mim como comportamento de homenzinhos desqualificados, sem coragem de fazer o debate franco na presença dos envolvidos.”

“Os homens são muito bobos. Nós, mulheres, enxergamos uma celulite a quilômetros de distância. Eles são ludibriados com uma boa meia fina.”

“O camarada Jesus Cristo dizia: ou quente ou frio, o morno se vomita.”

“Não somos a senzala do Planalto.”

“Toda mulher é assim, um equilíbrio entre a ternura e a fúria.”

“É como se estivessem arrancando o meu coração, e não podem me devolver os melhores anos da minha vida, que passei construindo este partido.”

“Ainda bem que sou asmática e consigo falar sem respirar.”

“Homem de pouca fé, é lógico que vou estar lá!”

PUBLICIDADE

“Dizem que lágrimas provocam cicatrizes na alma, mas também tem uma coisa só tem cicatrizes na alma aquele que não se acovarda e não foge do campo de batalha.”

PUBLICIDADE

“No nosso partido aceitamos católicos, evagélicos, ateus, homossexuais, só não aceitamos ladrões nem cínicos enamorados da terceira via.”

“Minha filha, quem tem que entender de Reforma Agrária aqui sou eu.”

“Isso é brincadeira! Tenho mais o que fazer.”

“É melhor ser o partido da lona preta do que ser o partido da mala-preta, que, por onde passa, deixa um rastro de corrupção.”

“Meu amor, eu tenho que entender mais sobre reforma agrária do que você.; Não posso meu amor, isso é contra a constituição.”

“Eu não vou acabar com o Bolsa Escola, eu vou acabar é com o Bolsa Banqueiro e o Bolsa Parasita.”

“Não compartilho da concepção preconceituosa e nojentinha que diz que o Lula é despreparado. Não tem nada a ver. Ele é competente. Só que mudou de lado, traiu.”

“Prefiro ganhar inimigos pela franqueza do que conquistar amigos pela hipocrisia e pelos subterfúgios.”

“O povo aprende pelo conhecimento ou pelo sofrimento.”

“O governo Lula precisa saber, juntamente com a sua base de bajulação, que, se a camarilha do Palácio do Planalto pode achar que vai me impor o medo pela ameaça de desmoralizar ou matar quem não se curva diante da camarilha do Palácio do Planalto, pode tirar o cavalo da chuva porque ele vai morrer de pneumonia.”

PUBLICIDADE