12 Frases do Jogador Gabriel Jesus

    Gabriel Fernando de Jesus mais conhecido como Gabriel Jesus é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente joga pelo Manchester City

O Guardiola é um cara que eu ainda estou entendendo. É fissurado por futebol. Conhecendo, vejo que não é à toa que ganhou tudo que ganhou.

Futebol é como tudo na vida. Não é justo. Então, você tem que dar um jeito, mesmo não parecendo justo.

Só que já ficou chato, ninguém ganha de mim no videogame.

A gente quer demonstrar a força do Palmeiras.

Fico bastante feliz com as convocações que eu tive, assim como no mundial e a olímpica. Eu sempre vou buscar meu espaço, trabalhando forte e focado para conseguir os meus objetivos.

Antes do campeonato, eu era apenas mais um fã do Neymar, como tantas outras pessoas. Ele é um jogador de futebol incrível, que todo muito conhece. Mas ter a chance de saber quem ele é de verdade durante esse período… foi especial, por causa do jeito dele.

Vim da comunidade e até hoje eu frequento, quando eu posso vou lá, e acho que com isso fica mais fácil de lidar com a fama e estar na TV. Vindo de comunidade já ajuda bastante, mas sou um garoto bem tranquilo, sempre fui muito humilde e gosto de coisas simples. Se eu sair da linha, minha mãe pega no pé, então acho que ela me ajuda bastante.

Um dos que mais me receberam bem foram os brasileiros, o Fernandinho que eu já conhecia e o Fernando. São duas pessoas que vem ajudando, as famílias deles ajudam a minha na adaptação.

Quem não sonha com a seleção brasileira? Mas eu tenho meus pés no chão. Quero fazer gols, ajudar meus companheiros, conquistar títulos e ser ídolo do Palmeiras.

Bacana demais você assistir um sonho sendo realizado. Pra mim já foi realizado só de ter virado profissional. Ainda mais com a camisa maravilhosa desse clube que me abriu as portas e me mostrou para o mundo, então eu fico bastante feliz.

Lógico que quando eu era pequeno eu sempre via meus amigos com os pais deles e sentia um pouquinho daquela inveja de ter um pai presente. Só que é impossível, quando a mãe cuida de você e dos seus irmãos do jeito que a minha mãe cuidou, você lembrar de pai.

Minha mãe que não me deixa sair da linha. Se sair, ela coloca de novo.