26 Frases de Jair Bolsonaro para Status

    Um dos melhores presidente que o brasil já teve. tamos junto mito!

“Isso nem passa pela minha cabeça. Eles tiveram uma boa educação, com um pai presente. Então eu não corro esse risco.”

“O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um coro, ele muda o comportamento dele. Olha, eu vejo muita gente por aí dizendo: ainda bem que eu levei umas palmadas, meu pai me ensinou a ser homem.”

“Não vou estuprar você porque você não merece.”

Criaram agora a Frente Parlamentar de Combate à Homofobia, a frente gay. O que esse pessoal tem a oferecer para a sociedade? Casamento gay? Adoção de filhos? Dizer para vocês que são jovens que, no dia em que vocês tiverem um filho, se for gay, é legal e vai ser o “uhuhu” da família? Esse pessoal não tem nada a oferecer.

PUBLICIDADE

“Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como, lamentavelmente, é o teu.”

“Para o crime que FHC está cometendo contra o país sua pena devia ser o fuzilamento.”

“Já vai tarde.”

PUBLICIDADE

“Pinochet devia ter matado mais gente.”

E teve o caso do negão Celso. Em 1978, tinha um exercício em que passávamos por uma corda em cima de um lago. Mas o sargento balançou a corda e o recruta Celso “catapum” dentro d’água! Agarrei o negão no fundo. Tirei ele pra fora, porque estava morrendo afogado.

“Competência? É problema do deputado. Se quiser botar uma prostituta no meu gabinete, eu boto. Se quiser botar a minha mãe, eu boto. É problema meu.”

“Minha relação com os negros sempre foi ótima. Não vou dizer que meus melhores amigos eram negros, mas tive bons amigos negros.”

“O problema é seu. Eu não teria orgulho de ter um filho como você.”

“Já que está difícil ter macho por aí, eu estou me apresentando como macho e ela aloprou. Não pode ver um heterossexual na frente. Ela deu azar duas vezes: uma que sou casado e outra que ela não me interessa. É muito ruim, não me interessa.”

“O próximo passo será a adoção de crianças por casais homossexuais e a legalização da pedofilia.”

“Estou me lixando para esse pessoal aí [do movimento gay].”

“É um índio que está a soldo aqui em Brasília, veio de avião, vai agora comer uma costelinha de porco, tomar um chope, provavelmente um uísque, e quem sabe telefonar para alguém para a noite sua ser mais agradável. Esse é o índio que vem falar aqui de reserva indígena. Ele devia ir comer um capim ali fora para manter as suas origens.”

“Se fuzilassem 30.000 corruptos, a começar pelo presidente Fernando Henrique Cardoso, o país estaria melhor.”

“Eu falei para Robson Tuma ficar na dele, senão o enchia de porrada.”

PUBLICIDADE

No primeiro ano, pedi desligamento (do exército). Não me adaptei. Mas meu pai não me deixou. Olhou pra minha cara, levantou o braço e disse: “Vou te quebrar todinho!”.

“O erro da ditadura foi torturar e não matar!”

Eu acredito em Deus. Sou católico. Mas é coisa rara ir à Igreja. Eu já li a Bíblia inteirinha, com atenção. Levei uns sete anos para ler. Você tem bons exemplos ali. Está escrito: “”A árvore que não der frutos, deve ser cortada e lançada ao fogo””. Eu sou favorável à pena de morte.

“Gastaram muito chumbo com o Lamarca. Ele devia ter sido morto a coronhadas.”

“O que eu tenho contra ela (Preta Gil)? Nada contra ela. Nunca gostei dela, é direito meu. Não vejo que ela tem credibilidade para falar em ética.”

PUBLICIDADE

“O objetivo é fazer o cara abrir a boca. O cara tem que ser arrebentado para abrir o bico.”

“Estou sofrendo preconceito heterossexual.”

“O grande erro da ditadura foi não matar vagabundos e canalhas como Fernando Henrique.”